Pitbull acorrentando em situação de maus-tratos.
Foto: Divulgação/ Dani Fogaça Ganem

A ativista Dani Fogaça Ganem, de Jundiaí (SP), a pedido de protetoras de Franco da Rocha (SP), resgatou mais um animal vítima de maus-tratos. Elas pediram auxílio para retirá-lo do local, pois não tinham como abrigar.

Mesmo com várias denúncias, Dani conseguiu ajudá-lo, o animal da raça pitbull estava preso por uma corrente, apresentando machucados no pescoço e sinais de desnutrição.

“Ele era de dois usuários, enfim, a gente não sabe para onde eles foram, mas deixaram o cachorro amarrado e ninguém conseguiu salvar. Então acabamos de fazer o resgate”, afirma Fogaça.

Dani detalha que, devido ao trauma, o animal apresenta comportamento agressivo e, por isso, passará por um tratamento veterinário e por adestramento para que encontre um novo lar com muito amor. 

[tdj-leia-tambem]

O cão foi encaminhado para um hospital veterinário, em Indaiatuba (SP), e depois ficará disponível para adoção na ONG parceira, chamada ‘Cães Para Adoção’. Com isso, a protetora pede ajuda para que consiga custear os tratamentos e prosseguir com outros tratamentos.

“Quem puder ajudar a ONG Cães para Adoção, a gente vai estar internado ele, dando os cuidados. É uma ONG que já ajudou a salvar muitos pitbulls. Eles têm um respeito enorme”, afirma. 

Ajude doando qualquer valor na chave PIX: [email protected] ou por depósito:

Banco Bradesco 

  • Agência: 0316
  • Conta corrente: 430897-2 
  • Em nome de: Associação cães para adoção
  • CNPJ: 27.174.468/0001-59

Assista o momento do resgate:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tribuna de Jundiaí (@tribunadejundiai)

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3