Gato encostado em roda de carro
Foto: Reprodução/Cute Stories

Era uma dia normal até então quando um homem notou algo estranho no estacionamento, e apenas alguns minutos depois sua esposa recebeu uma foto de cortar o coração, com uma única pergunta: “Posso levá-lo para casa?”

Debaixo de seu carro, um pequeno filhote de gato, com os olhos marejados e com medo. O homem não pensou duas vezes e queria levar o felino para casa. Ao ver aquela foto, a mulher também não conseguiu dizer não.

De acordo com o relato do homem, a mãe do gatinho tinha corrido e deixado o filhote lá. Mas não fazia mais sentido procurá-la no meio das ruas barulhentas.

A primeira visita ao veterinário mostrou que o gato tinha entre 4 e 5 semanas. O felino teve muita sorte de não ter se machucado gravemente, então tudo o que restava era regularizas as vacinas e comprar uma caixa de areia e brinquedos.

O novo membro da família recebeu o nome Aksel, e rapidamente se tornou amiga do outro gato e cachorro da casa. Essa história reforça a importância de sempre olhar debaixo do carro antes de sair.

[tdj-leia-tambem]

Com informações de Cute Stories.