
Pandora, uma vira-lata abandonada nas ruas, foi adotada pelos funcionários de um posto de gasolina no Espírito Santo, após ser encontrada com fome e sede. Os atendentes passaram a cuidar dela e, algum tempo depois, decidiram adotá-la juntos. “A gente dava um pouco de comida da marmita e ela comia. Só que na hora de ir pra casa e seguir o caminho dela, não ia, ela ficava aqui no posto”, disse Cleyton Brites.
Há pouco tempo oficialmente adotada, Pandora e agora tem até um crachá com sua imagem e nome, que usa no pescoço. “Ela traz alegria para gente. Todos os dias é carinhosa conosco. Pode ser o tempo que for, brinca com a gente”, contou Cleyton.
[tdj-leia-tambem]
Segundo Cleber Beraldi, gerente do posto, a função oficial do cachorro é ser o vigia noturno do local. “Ela é a funcionária noturna. Qualquer movimento que tem durante a noite ela dá o sinal, late, chama a atenção, afirma.
Pandora rapidamente conquistou o coração de seus clientes, que já a conhecem e respeitam seu espaço, além de dar-lhe carinho sempre que eles a vêm. “Todo mundo quer brincar com ela, tirar foto”, completou.
Fonte: Adote um cachorro
 
					

 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		