Foto: Reprodução/Facebook/John Debacker
Foto: Reprodução/Facebook/John Debacker

Outro dia, um professor de uma escola em Long Island, Nova York, notou um gato misterioso entrando e saindo de seu carro. Curioso, o homem começou a revistar o veículo.

O gato havia desaparecido, mas quando ele abriu o porta-malas, encontrou uma pilha de quatro filhotes fofos aninhados uns nos outros.

A notícia sobre os gatinhos logo apareceu no Facebook e chegou ao socorrista de animais local John Debacker. Em pouco tempo, John estava a caminho, ansioso para levar a família de gatos para um lugar seguro.

Ele sabia que a mãe gata provavelmente estava ansiosa e não apareceria durante o dia, especialmente com pessoas por perto. Assim, o socorrista montou uma armadilha com uma câmera de transmissão ao vivo perto do carro onde os filhotes dormiam. Então ele esperou.

No início da manhã seguinte, John viu que seu plano havia funcionado. “Eu a vi ser capturada por volta das 3 horas da manhã pela câmera e imediatamente voltei para buscá-la e aos bebês”, disse ao The Dodo.

Tudo para o seu cachorro! 🐶 Ofertas e promoções em brinquedos, rações, objetos para adestramento, camas e casinhas.  https://amzn.to/4dedKkG

[tdj-leia-tambem]

Com a gata em segurança, ele retirou cuidadosamente cada filhote do porta-malas e os colocou em uma caixa de transporte.

Agora, a mãe gata e seus filhotes descansam confortavelmente em um lar adotivo, aproveitando o tempo juntos, aconchegados alegremente em cobertores. Graças a todos que ajudaram, essa família não precisa mais se virar sozinha.