
Sabe-se que os gatos são um pouco sorrateiros. Gostam de fazer as suas próprias coisas, e muitas vezes isso envolve algumas travessuras. Não há melhor exemplo de atitude despreocupada de um gato do que Quilty, um gato de abrigo que encontrou um lar no abrigo de animais Friends for Life em Houston, Texas.
Quilty é um gato que não é um fã de contenção. Ele sai regularmente do seu próprio abrigo, fazendo-o muitas vezes por dia. Se pensa que um gato fugitivo parece ser um problema, teria razão. Não é porque o Quilty está a tentar fugir e causar problemas em todo o abrigo.
[tdj-leia-tambem]
Pelo contrário, é porque o seu coração lhe diz que os seus outros amigos gatos também gostariam de ser livres. É isso mesmo: Quilty não é apenas um artista de fuga, mas um rebelde. Ele sai para depois deixar os outros gatos no quarto com ele para fora dos seus próprios recintos.
Um abrigo para animais em Houston, no Texas, viu-se com uma tarefa e tanto. O pessoal de lá está cuidando de um gato que é também um artista de fuga verificado. O seu nome é Quilty, e ele foi trazido para o abrigo Friends for Life.
Culpado não é egoísta nas suas fugas. Quando lhe é dada a oportunidade, ele também deixa os outros gatos saírem dos seus recintos. “O culpado não será contido. E ele não tem vergonha. Quilty adora deixar os gatos sair da sala de estar. Repetidamente. Várias vezes ao dia”, o abrigo partilhado na sua página do Facebook.
Para evitar que o Quilty expulse os seus amigos, o quarto precisava de ser modificado. O Quilty ficava pendurado no átrio enquanto o pessoal trabalhava para “Quilty-proof” a sala. “Os seus companheiros de quarto sentiram a sua falta enquanto ele era banido para o átrio. Eles desfrutaram das suas escapadelas nocturnas à volta do abrigo. O pessoal, no entanto, não perdeu as querelas matinais do gato, pelo que teremos de concordar em discordar ali”, partilhou o pessoal.
Culpado não é egoísta nas suas fugas. Quando lhe é dada a oportunidade, ele também deixa os outros gatos saírem dos seus recintos. “O culpado não será contido. E ele não tem vergonha. Quilty adora deixar os gatos sair da sala de estar. Repetidamente. Várias vezes ao dia”, o abrigo partilhado na sua página do Facebook.
É claro que eles receberam muitas perguntas sobre a adoção do Quilty. É ótimo ver que estes animais que estão cheios de personalidade são também muito procurados. Para o Quilty, a sua fuga de artimanhas levou a um grande interesse em encontrar-lhe um lar para sempre.
Quilty passou uma semana a dormir com uma pessoa que estava interessada em dar-lhe um lar para sempre. A potencial nova família de Quilty enviou atualizações. Quilty divertiu-se muito com essa pessoa e com os cães que lá vivem.
Acontece que o Quilty consegue lidar com a contenção sob a forma de um abraço. “Ele assumiu realmente o papel de Rei da casa. Ele adora ser abraçado como um bebé e tem a barriga esfregada e olha para baixo para os seus lacaios humanos para fazer o seu lance. Ele tem-nos a todos envolvidos à volta das suas patas de certeza”! o seu potencial novo ser humano partilhado.
Quilty pode ter deixado o abrigo, mas ainda está a pensar nos seus velhos amigos. Tem havido postos a impulsionar outros gatos que passaram tempo com Quilty. Esperemos que todos eles tenham ultrapassado os obstáculos e encontrado os seus lares para sempre.