
Cinco anos atrás, a usuária do Reddit @ReindeerTiny4401 adotou um filhote de aparência única chamado Buddy, mistura de shar-pei, pastor alemão e rottweiler. Desde então, os dois formaram uma dupla inseparável. Mas uma simples navegada nas redes sociais mudaria suas vidas (e a de outro cão) para sempre.
Enquanto navegava no Facebook, ReindeerTiny4401 viu a foto de um cachorro na lista de eutanásia de uma clínica animal. O olhar daquele animal chamou sua atenção de imediato.
“Um post apareceu na minha linha do tempo do Facebook”, escreveu no Reddit. “Eu percebi que ela se parecia com o meu cachorro e imediatamente perguntei sobre ela.”
A suspeita só aumentou ao saber que a cadela, chamada Candy, estava no mesmo abrigo de onde Buddy havia sido adotado anos antes. Ao entrar em contato com a clínica, veio a confirmação: “Ela era a companheira de ninhada do meu cachorro”, contou. “Eu adotei Buddy quando ele era um filhote, e Candy foi adotada por outra família. Em dezembro, eles a entregaram a clínica.”
Do medo à nova vida
Sem hesitar, ReindeerTiny4401 correu para resgatá-la. Candy, no entanto, estava assustada, marcada por anos vivendo ao ar livre e ainda lutando contra a dirofilariose. “Ela estava tão assustada quando eu a peguei pela primeira vez”, escreveu. “Ela abaixou a cabeça, não agitou o rabo. Você poderia dizer o quão difícil foi a vida dela.”
A tutora encheu Candy de carinho no caminho de casa, mas a transformação aconteceu mesmo quando ela viu Buddy.
“Eles tiveram um vínculo especial instantaneamente”, relatou.
Irmãos reunidos
O reencontro trouxe à tona a alegria e a confiança de Candy. “Em poucos dias, ela começou a se abrir e confiar mais em nós. Ela agora abana o rabo, tem muita confiança, adora brincar com seu irmão e sabe que se sair para a rua, poderá sempre voltar para sua casa. Ela é a melhor cadela de todos os tempos.”
Hoje, meses após o reencontro, os dois não se desgrudam. “Eles são melhores amigos!”, celebrou ReindeerTiny4401. Buddy e Candy mostram que, mesmo separados pelo tempo e pela distância, alguns laços nunca se rompem.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		