
O jornalismo brasileiro é um fenômeno à parte, principalmente durante transmissões ao vivo, onde já vimos muita coisa acontecer. No final de dezembro, a transmissão ao vivo da repórter Fernanda Rouvenat, da Rede Globo, foi interrompida pela participação especial de um cachorro, filhote, que arrancou boas risadas.
Fernanda fazia uma entrada para o jornal Bom Dia Rio, do Rio de Janeiro, quando foi “atacada” pelo pet. Sem conseguir se conter, a jornalista avisou ao vivo que teria que interromper a reportagem por causa do filhote.
“Gente, desculpa. É porque tem um cachorrinho aqui no meu pé…”, disse Fernanda. Em seguida, ela se abaixou para brincar com o animal.
“É um filhotinho. Não tem como resistir a um filhotinho lindo como esse. Gente, isso acontece. Quando a gente está lá ao ao vivo pode acontecer de tudo, inclusive aparecer um cachorrinho fofo como esse que adorou a Fernanda Rouvenat e, coitada, Fernanda não conseguiu terminar de dar a notícia. Olha que bonitinho. Daqui a pouco a gente volta”, completou a apresentadora do jornal, Silvana Ramiro.
Assista ao momento da invasão:
Conhecendo Esperança
Rouvenat descobriu que o nome do cachorrinho era Esperança. A pet tinha saído para passear com seu tutor e se distraiu com a vontade de brincar com a repórter. Esperança tinha interrompido as notícias de Fernanda? Sim. Mas o cachorrinho também alegrou seu dia. E a repórter não estava sozinha.
“Eu estava feliz por também ter dado um pouco de leveza e alegria às pessoas que estavam assistindo [na TV]”, disse ela ao portal The Dodo. “Eu me diverti com a cena inesperada”.
[tdj-leia-tambem]
Com informações de The Dodo