
Sozinha em meio à natureza, ao lado de um riacho em uma área rural, uma cadela enfrentou o impossível: cuidar de 12 filhotes recém-nascidos sem qualquer apoio humano. A história comovente ganhou um novo rumo quando a defensora dos animais Sarah Kodad entrou em ação para mudar o destino dessa família canina.
A descoberta de uma família esquecida
Sarah Kodad, ativista local do resgate animal, ficou sabendo da cadela abandonada com sua enorme ninhada e não pensou duas vezes antes de ajudar.
“Eu me senti triste e com raiva porque outro cachorro havia sido abandonado”, contou Sarah ao The Dodo.
Essa não era a primeira vez que ela se deparava com uma situação de abandono, mas o número de filhotes e a bravura da mãe a tocaram profundamente. “Eles são companheiros tão leais, que dão tudo de si por seus humanos ou famílias”, disse. “Não é justo que eles sejam jogados fora ou maltratados.”
Resgate comovente e final feliz
Ao localizar a cadela e seus filhotes, Sarah teve uma notícia triste: um dos filhotes não sobreviveu. Mesmo assim, comovida com a força da mãe, ela agiu rápido. Levou a cadela e os 11 filhotes sobreviventes para seu carro e começou a articular os próximos passos.
Ela acionou um contato de uma organização sem fins lucrativos, especializada em resgates e ajuda comunitária. Por meio deles, conseguiu um lar temporário para a família. Agora, em segurança, a cadela e seus filhotes descansam em paz, acolhidos por uma família adotiva amorosa.
“Não se preocupe mais com seus bebês, mamãe”, escreveu Sarah emocionada em uma publicação no Facebook. “Chega de gravidezes… chega de lutar para sobreviver.”
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		