
Avery Hood e Andrea Moore atravessaram bosques densos em busca de uma ninhada de gatinhos escondidos. Os vizinhos até alimentavam a mãe, mas ninguém conseguia chegar aos filhotes, que estavam muito bem protegidos.
“Eu, brincando, disse à mãe para me trazer seus bebês, mas não achei que ela o faria”, contou Avery ao The Dodo.
A surpresa debaixo do capô
Dias depois, no feriado do Dia do Trabalho, Avery abriu a porta de casa e encontrou a mãe gata à sua espera. Ao entrar no carro e ligar o motor, um pequeno filhote preto saiu debaixo dos pneus dianteiros.
“Fiquei preocupada, então abri o capô”, relatou em um post no Reddit. Para sua surpresa, havia dois gatinhos aninhados no motor. Logo percebeu que não eram apenas dois: havia quatro escondidos ali. Pouco depois, um vizinho ligou informando sobre outro filhote que havia se afastado.
“Nós continuamos encontrando eles”, disse Avery.
Uma operação de resgate
Decidida a não deixar nenhum para trás, ela conseguiu pegar a mãe e três gatinhos, acomodando-os no banheiro de casa com toalhas e comida. “A mamãe não ficou nem um pouco feliz quando eu a agarrei. Ela começou a se acalmar assim que percebeu que eu estava trazendo seus bebês para ela.”
Com a ajuda de uma armadilha e bastante paciência, Avery conseguiu resgatar todos os sete ao longo de mais de 12 horas. “Não acredito que encontramos todos eles”, comemorou.
Novos começos para a família felina
Após alguns dias de descanso, mãe e filhotes foram levados ao veterinário. Para alívio de todos, estavam saudáveis, apenas um tinha um pequeno arranhão, tratado com antibióticos. Os gatinhos, com cerca de 9 semanas, logo começaram a brincar e mostrar suas personalidades.
“Todos eles estão começando a sair de sua concha e brincar”, disse Avery. “A mãe está tão calma agora e posso dizer que ela confia em nós”, afirmou. “Ela merece uma segunda chance na vida também.”
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		