
Quando Lollie foi encontrada a viver num barracão, ela estava extremamente desidratada e visivelmente muito muito magra. Ela era muito mais magra do que qualquer cão deveria ser, principalmente pela surpresa que ela estava carregando. Lollie tinha acabado de dar à luz oito cachorrinhos.
A pobre Lollie não estava em condições de cuidar dos seus cachorros, pelo menos não por conta própria. Felizmente, todos eles foram acolhidos por socorristas da RSPCA Cotswolds Dogs & Cats Home, que imediatamente se lançaram à tentativa de os tornar a todos saudáveis.

Lollie parecia tão aliviada quando ela e os seus cachorros estavam finalmente a salvo. Então, finalmente, ela poderia relaxar um pouco enquanto os seus salvadores ajudavam a garantir que a sua família estava segura e tivessem tudo o que precisavam.
[tdj-leia-tambem]
“Apesar do seu estado, ela fez o seu melhor para cuidar dos seus oito cachorros e, felizmente, todos eles estão agora a ir bem”, disse Jane Ellis, uma funcionária da RSPCA Cotswolds Dogs & Cats Home, num comunicado de imprensa. “Ela pode agora descansar facilmente e concentrar-se em ficar melhor enquanto nós ajudamos com os cachorros ocupados e em crescimento”.

Os socorristas dos cachorros decidiram nomeá-los Ben, Jerry, Calippo, Chupa, Rocket, Whippy, Vimto e Zap. Estão ficando maiores e mais fortes a cada dia, e Lollie também está ficando mais forte, à medida que os seus salvadores trabalhavam para a ajudar a voltar a ficar saudável.
“Lollie está num programa especial de alimentação para a ajudar a ganhar peso e a construir o seu músculo”, disse Ellis. “A família inteira está a sair-se bem”.

Quando todos estiverem suficientemente fortes, Lollie e os seus cachorros irão para adoção e encontrarão cada um o seu lar perfeito para sempre. Até lá, eles estão a gostar de receber muito amor e atenção dos seus salvadores, e todos mal podem esperar para vê-los continuar a prosperar.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		