(Foto: Reprodução | Instagram)
(Foto: Reprodução | Instagram)

Denunciaram uma uma groomer de cães, na Carolina do Sul (EUA), depois da divulgação de um vídeo dela batendo em um cachorro sob seus cuidados nas redes sociais.

Um relatório da polícia de Anderson afirma que chamaram um policial à Molly & Me Dog Bakery and Grooming na última segunda-feira (14) após uma denúncia de crueldade animal.

A denunciante disse que, enquanto trabalhava perto da empresa que tosa cães, ela viu pela janela do estabelecimento uma tosadora agredindo um cachorro.

Ainda segundo informações do relatório, Cinde Durham disse à polícia que era a tosadora do vídeo feito pela denunciante. No entanto, ela negou ter batido no animal e disse que apenas agarrou a coleira do cachorro para controlar o animal enquanto o escovava.

“No vídeo, parece que ela bateu no animal várias vezes com um pente e depois agarrou o rosto do cachorro. Em seguida, parece que ela bateu no cachorro três vezes com o punho fechado. Os tutores do cachorro foram notificados por mim e pela loja. Os guardiões então compareceram ao departamento de polícia para fazer uma denúncia do incidente”, dizia o relatório.

Na última terça-feira (15), as autoridades disseram que expediram um mandado de prisão. Durham deve se entregar às autoridades por crueldade contra animais.

[tdj-leia-tambem]