Tutor de gatinho atropelado em Jundiaí pede ajuda com gastos em cirurgia
Tutor de gatinho atropelado em Jundiaí pede ajuda com gastos em cirurgia

O tutor do gatinho Snoopy, de Jundiaí, criou uma vaquinha online para custear os valores gastos com exames, remédios e cirurgias após seu gatinho ser atropelado.

Alessandro Rosman adotou o animal há quatro meses, ainda filhote, ao aparecer na frente de sua casa. No entanto, alguns dias atrás ele correu para a rua quando o portão foi aberto, momento em que foi atropelado.

“Ele quebrou a bacia e teve um trauma abdominal. Ele precisou fazer duas cirurgias, além dos gastos com exames como raio-x, ultrassom, remédios… Ao todo foram R$ 2750”, conta o tutor.

[tdj-leia-tambem]

Alessandro pede ajuda com os gastos porque no atual momento não está trabalhando, já que decidiu ficar em casa cuidando da sua mãe, com início de Alzheimer.

“Precisei pegar um cartão de crédito emprestado para fazer a compra e parcelei para tentar pagar. Mas pode ser que ele precise fazer ainda outra cirurgia, já que ainda não está 100%. Por isso peço a ajuda de todos, não dá para simplesmente largar nossos bichinhos e deixar eles sofrerem”, finaliza o tutor.

Para ajudar na vaquinha, é só clicar neste link e doar a quantia desejada.