Mulher segurando gato preto
Foto: Rachael Lawrence

A família de Rachael Lawrence, do Reino Unido, ficou completa novamente após se reunir com seu gato, Barnaby, após oito meses desaparecido. O improvável reencontro aconteceu após Rachel afirmar que “reconheceu” o miado de seu gato por telefone.

A mãe de três filhos humanos e dois gatos havia ligado para o consultório veterinário para saber sobre seu gato de 11 meses, Torvi, que acabava de sair da cirurgia. Foi aí que Rachel ouviu os miados de um felino familiar – e perguntou ao médico se aquele era Torvi.”Não, isso é apenas um de rua que trouxemos há uma semana”, responderam.

‘Mais do que feliz’

O som continuava a ecoar na mente de Lawrence. “Estava me incomodando porque eu reconhecia o miado”, disse. Algumas horas mais tarde, ela ligou novamente para o veterinário. Rachel tinha desistido de encontrar Barnaby, de 2 anos, quando a chamada a inspirou a perguntar à clínica se era preto, e tinha uma mancha branca distinta em sua pata de trás – o que o veterinário confirmou.

Gato preto
Foto: Rachael Lawrence

Ela “sabia que era ele” quando foi buscar Torvi, levando fotos de Barnaby. “Eu chorei”, disse ela. “Estou falando de gritos. Eu uivava”. Assim, Rachel chamou seus três filhos, Be (12), Joshua (11) e Amalie (7), que se emocionavam com o retorno do gato. “Eles estavam realmente felizes”, disse ela.

Crianças com gato preto em sofá
Foto: Rachael Lawrence

De acordo com a mulher, era evidente que os oito meses não foram fáceis para Barnaby. Ele apareceu com muitas feridas, e também estava mais magro do que antes. Mas “ele está se dando tão bem”, disse Rachel, e está “mais do que feliz por ser recolhido e acariciado”.

[tdj-leia-tambem]

Com informações de New York Post.