
Adrielly Fajardo teve seu momento de alívio depois de um mês procurando sua pet, Bruna, que é da rara raça cane corso e estava desaparecida. Bruna voltou para casa neste domingo (18), após a dona oferecer uma recompensa de R$ 15 mil para quem ajudasse a encontrar o cão.
Essa medida mobilizou ainda mais a população de Pindamonhangaba, onde o caso aconteceu. Bruna desapareceu no dia 13 de junho, de dentro da chácara onde morava. Desde então, a tutora Adrielly, seu ex-marido, familiares e amigos se uniram para sair em busca da pet.
Nas redes sociais, uma das postagens sobre o desaparecimento de Bruna ultrapassou 1,8 mil compartilhamentos.

De acordo com Adrielly, Bruna estava em uma região de mata em uma cachoeira, próxima do local de onde desapareceu. “Uma moça que estava passando viu a Bruna e me ligou contando. Eu pedi uma foto pra confirmar que era ela e quando a mulher me enviou eu reconheci de cara”, conta.
Assim, dois amigos da tutora seguiram até o local e resgataram a cachorra. Mesmo com a alegria de retornar para casa, Bruna ainda precisava de cuidados. A cachorra estava desidratada, machucada e com alguns carrapatos pelo corpo. Assim, os donos a levaram até uma clínica veterinária, e ela foi internada. Pelos próximos 10 dias, Bruna ainda deve retornar ao veterinário e passará por exames.
Final feliz
Segundo apurado pelo G1, a mulher que encontrou Bruna não quis se identificar, mas recebeu a recompensa.
“Nós já pagamos os R$ 15 mil ontem mesmo. O que ela fez não tem preço pra gente, eu estou muito feliz de ter a Bruna de volta”, celebra Adrielly.
Agora, a família de Bruna já se planeja para que isso não aconteça novamente. “Nós vamos colocar um chip de rastreamento nela e também mudar o lugar onde ela fica, assim a gente tem mais segurança com ela por aqui”, contou a tutora.

[tdj-leia-tambem]