Burpee, cachorro precisa de ajuda para cirurgia
(Foto: Arquivo Pessoal)

No último final de semana, Lucas Lima foi almoçar no Tulum Beach, em Franco da Rocha com sua namorada Karina e seu cachorro Supino. Foi lá que o inesperado aconteceu, durante todo o almoço o cachorro chegava perto de supino, que latia muito. Lucas, para incomodar o restante das pessoas no restaurante acabava por pegar o bicho no colo e afastá-lo de supino.

Burpee, cachorro precisa de ajuda para cirurgia
(Foto: Arquivo Pessoal)

Dessa forma, foi quando conseguiu ver que o burpee estava com ferimentos, próximo a pelve o que estava causando muita dor do bichinho e não deixava com que ele conseguisse ficar em pé por muito tempo, assim como ele também não conseguia segurar a urina.

A única forma que o pequeno burpee encontrou de chamar atenção foi chegando perto do cachorro do Lucas. “Essa foi a maneira dele de me mostrar que não estava bem, que estava com muita dor e queria ajuda de alguma forma”, contou Lucas.

[tdj-leia-tambem]

Foi ai então que ele, a namorada e alguns amigos, decidiram levar o animal até um veterinário para ver o que poderia ser feito e como podiam ajudar, mas como era final de semana, os exames e internação só poderiam ser feitos na segunda-feira. Assim surgiu a primeira vaquinha para ajudar com a medicação, exames e internação do burpee.

Burpee, cachorro precisa de ajuda para cirurgia
(Foto: Arquivo Pessoal)

Com os resultados dos exames, foi constatado que o cachorro tinha fraturas no fêmur e com uma infecção. “Com esse resultado, só conseguiríamos ajudar o burpee com uma cirurgia, que ficou no valor de R$ 3100 e novamente nós não temos esse dinheiro para dar vista e a cirurgia é de emergência”.

Por tanto, Lucas criou a vakiquinha online para arrecadar o dinheiro, além de muita divulgação nas redes socais. Burpee foi transferido da clínica em Franco da Rocha, para uma em Jundiaí, que aceita o pagamento depois da realização da cirurgia.

Burpee, cachorro precisa de ajuda para cirurgia
(Foto: Arquivo Pessoal

Com essa alternativa, Lucas conseguiu um tempo maior para a arrecadação do valor necessário para o tratamento do cachorro. Se você quiser e puder ajudar basta fazer a doação pelo link da vakinha online ou então por pix, diretamente para o Lucas,

Doação

Pix: (11) 97506-8358 (Celular)
Lucas Alexander de Lima
Banco inter

Vakinha Online – https://www.vakinha.com.br/3051044.