
Um veado foi visto na avenida Morumbi, na tarde desta segunda (26), no bairro do Morumbi, em São Paulo. O animal foi flagrado por uma cuidadora de animais chamada Marina, que publicou a foto do bicho no Instagram.
Um tempo depois, ela publicou um vídeo em que aparece questionando um policial militar para onde o veado seria levado. Não há, até o momento, mais informações a respeito do caso.
De acordo com a postagem de Marina, o animal teria fugido de uma casa no bairro. Ela fez um desabafo no Instagram:
“Eu fotografei, porque não estava acreditando. Eu vejo cães para todo canto que olho…. parece um imã…. mas eu olhei mil vezes e achei que só poderia estar sonhando: era um VEADOOOOO no meio da rua!!! Simmmmm!! Eu corri atrás pelas ruas do Morumbi, parei o carro na avenida MORUMBI e consegui laçar o Veado com guia que tenho no carro resgate de cachorro!! Achei que tinha conseguido salvar o animal!! Mas não!!!!!!!!!
[tdj-leia-tambem]
Pasmeeeemmmmmm: Vieram dois carros de gente milionária com um monte de empregados, a mulher saiu do carro, tentou me esganaaaar!!!!! Ela colocou as mãos no meu pescoço e me apertou!!!! Inacreditável l!!!!!! Chamei a polícia, achando que a polícia iria defender o animal, mas a polícia me coagiu, me derrubou no chão e levaram o veado sem apresentar nenhuma documentação!!! Eu paro, penso e não acredito ainda que vivi isso! Esse pais é isso mesmo???????
Um veado sendo criado em uma casa do Morumbi!! Ele corre pelas ruas, eu consigo pegá-lo e sou agredida pela família que se diz “dona do veado” e pela polícia!!!!!!!!!!! Que merda de país e de mundo a gente vive!!!
Pelo amor de Deus!!! Eu tento ser sempre otimista e positiva, mas, sério, queria ir embora desse mundo… esse mundo não é pra mim…. Estou desolada, acabada, machucada”.
Ver essa foto no Instagram