
Para ver Otie agora, aconchegado e a ronronar, pode nunca adivinhar que ele foi apenas mais um gato triste em busca de um lar feliz. Mas foi exactamente assim que a sua mãe, Alyssa Keeling, o encontrou durante uma visita ao seu abrigo de animais local.
“Ele estava claramente deprimido”, disse Keeling ao The Dodo. “Mas ele também tinha esta grande personalidade que não estava destinada a ser enjaulada”.
Embora a sua condição seja um pouco delicada, isso pode ter ter afastado alguns potenciais adotantes, assumindo que ele seria um animal de estimação pouco amigável, Keeling decidiu abrir-lhe o seu coração. Ela descobriu logo a verdadeira natureza de Otie.

“Quando ele estava finalmente na sua nova casa, é como se um interruptor se tivesse ligado. Otie ganhou vida”, disse Keeling.
Otie desabrochou. E tudo graças à capacidade de Keeling de ver para além da sua tristeza no abrigo.
Embora Otie tenha certamente muito pelo que agradecer, é Keeling que se sente como o felizarda.
[tdj-leia-tambem]
“Olhando para trás em todas as fotografias e vídeos que tenho dele na sua jaula, estou tão grata por ele estar aqui comigo, que sou eu que o amo, e que ele está a viver a sua melhor, mais silenciosa e mais peculiar vida”, disse ela.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		