Vira-lata destrói quarto e cama da dona e vira sensação na web
Vira-lata destrói quarto e cama da dona e vira sensação na web

Um vira-lata de oito meses ganhou o coração dos internautas nesta quinta-feira (18) ao transformar o quarto da dona em um cenário de guerra e destruição. A família que mora em Bauru (SP) adotou o Chico ainda filhote para fazer companhia ao Luke, o outro cachorrinho da casa.

O vídeo de Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos, viralizou nas redes sociais com milhares de visualizações. Em entrevista ao G1, ela explicou que os dois animais ficam no quintal de dia e dormem dentro de casa à noite.

No dia da destruição, Patrícia conta que foi ao cinema e duas horas depois voltou para casa e encontrou o Chico deitado no colchão e com a roupa de cama rasgada. O outro cachorro, o Luke, não aparece no vídeo, mas estava escondido embaixo da cama.

Assista a seguir:

“Fiquei chocada, quase enfartei. Fiz o vídeo, coloquei toda a espuma para conseguir dormir e no outro dia comprei um protetor de colchão”, diz. Apesar de ter falado na gravação que iria se librar dele, a tutora afirma que foi apenas uma brincadeira e está acostumada com a bagunça do “meliante”.

“Estou tipo marido que não quer encarar a mulher e fica no bar e não quer ir para a casa. Neste caso, eu sou o marido e o Chico é a mulher. Adotei cachorro e cresceu dinossauro”, brinca.

Ainda de acordo com a tutora, a única coisa que ele não destruiu foi uma caixa de papelão que ele adotou como casinha, já que as quatro “caminhas” que ela comprou estão destruídas. “A gente quer agradar, mas parece que não gosta. O mais simples e mais fácil de destruir foi o que gostou”.

LEIA TAMBÉM:

Cachorros evoluíram um músculo especial e passaram a ‘manipular’ os humanos

Donos de cães estão dando mais beijos nos pets do que nos parceiros, aponta pesquisa

Veio para causar

O cachorro foi adotado em uma feira para fazer companhia ao Luke, que tem 7 anos. Pelo menos esta era a ideia da filha mais velha, de 25 anos, da Patrícia. “Tinha uns trintas cachorros que pareciam loucos. Acredite, ele era o único no cantinho, com carinha de dó. Eu mal sabia que estava se passando de vítima. Pegamos um cão e virou um furacão, mas carinhoso”, diz.

Fonte: G1