
Os Correios da Noruega divulgaram uma campanha que comemora os 50 anos do fim da lei que proibia relações de pessoas do mesmo gênero no país, com um vídeo que mostra o Papai Noel em um relacionamento homossexual.
O vídeo de quase quatro minutos, intitulado “Quando Harry Conhece Noel”, apresenta um homem gay de meia idade, que flagra o Papai Noel em sua casa na véspera de Natal, acidentalmente. Assim, a propaganda acompanha visitas que Noel faz á Harry todos os anos mas, por sua obrigação de entrega de presentes, os dois não conseguem ficar juntos.
Assim, Harry decide declarar seu amor pelo Papai Noel em uma carta endereçada ao Polo Norte.
“Querido Papai Noel, tudo o que eu quero de Natal é você”, escreve.
Na véspera de Natal, ansioso, Harry corre para atender a campainha, mas ao invés de se deparar com Noel, encontra uma entregadora segurando seus presentes. Já dentro de casa, Harry encontra o “bom velhinho”. “Arranjei uma mãozinha este ano para que eu possa ficar com você”, diz Noel, antes de se aproximar para um beijo.
Assista:
Outras campanhas
A agência dos Correios da Noruega já criou outras campanhas “polêmicas”. Em 2019, colocaram José, pai de Jesus, como um carteiro em Belém. Já em 2020, a campanha “Faça o Natal Grande de Novo” ironizou a perda das eleições pelo então presidente norte-americano, Donald Trump.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		