Casal que morreu afogado em lua de mel no Caribe
Foto: Reprodução

Um casal morreu afogado durante a lua de mel no Caribe e agora as famílias culpam o resort pelo acidente. O advogado Mohammad Malik (35) e a cirurgiã residente Noor Shah (29) haviam se casado há quatro dias em Nova York.

No dia do acidente, Malik e Shah nadavam em uma região onde a água batia na altura do peito, próximo ao resort Como Parrot Cay.

[tdj-leia-tambem]

Segundo o pai do noivo, Maqbool Malik, depois de um tempo, o casal foi puxado por correntes marítimas fortes e acabaram se afogando. As pessoas próximas tentaram ressuscitar os dois, com manobras de primeiros socorros, mas não conseguiram.

“É um choque inacreditável. E é uma tragédia de dimensões diferentes quando você tem que colocar duas crianças para descansar em um funeral conjunto”, lamentou Maqbool.

De acordo com a família, o estabelecimento onde o casal estava hospedado foi negligente ao não colocar nenhuma sinalização de perigo a banhistas na área.

Os irmãos do noivo foram até Bahamas para identificar os corpos e o funeral do casal acontecerá neste sábado (14), em Nova York.