Garotinho ganha emprego nos bombeiros
Ao lado do tenente Andrew Wiersma, Oliver Lipinski exibe seu certificado de membro júnior dos bombeiros (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)

Oliver Lipinski é um garotinho de três anos, que mesmo com a pouca idade não hesitou antes de ir atrás de seu sonho. O menino se increveu em uma disputa por uma vaga no Corpo de Bombeiros da cidade de Parksville, no Canadá.

Oliver estava passando em frente ao quartel com os pais quando contou sobre o interesse de se juntar aos bombeiros. Por sorte, a campanha de recrutamento estava em andamento.

[tdj-leia-tambem]

Courtney e Chris Lipinksi, pais de Oliver, ajudaram o filho a criar um currículo com detalhes sobre sua educação, experiência e grande interesse em combate a incêndios, tudo com base em informações fornecidas por ele.

Com o uniforme de bombeiro completo e o currículo em mãos, ele apareceu no quartel e avisou ao tenente que queria um emprego.

O garotinho Oliver Lipinski durante entrevista no processo de recrutamento do Corpo de Bombeiros de Parksville (Foto: Divulgação)

Impressionado com as competências de Oliver, o tenente o convocou para uma entrevista.

Após uma bem-sucedida entrevista, o menino conseguiu o que queria: foi classificado para a turma de recrutas de 2034, como membro júnior dos bombeiros.

Oliver Lipinski recebe capacete após conseguir vaga em turma de recrutas de 2034 no Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)