
Um homem chamou a atenção da mídia americana após escalar um prédio de 19 andares durante um incêndio. Jermaine, 35 anos, explicou em uma entrevista que ele estava tentando salvar sua mãe.
Na noite do dia 18 de julho, as chamas tomaram de conta do prédio na West Philadelphia, e Jermaine foi ao local. Ele tem experiência em construção civil, consertando telhados e sempre foi uma criança aventureira. “A experiência acabou sendo muito útil”, afirma.
Ao chegar no local, as portas estavam bloqueadas pelas autoridades. Mesmo depois de dizer que sua mãe estava acamada no 15º andar, eles disseram que os elevadores não estavam funcionando e o impediram de usar as escadas.
“Eles disseram: ‘não podemos te deixar entrar’. Eu me responsabilizei porque era minha mãe. Não há limites. É a minha mãe”, disse Jermaine.
Mesmo tendo machucado a bacia no mesmo dia e estando de muletas, Jermaine encontrou cercas e parapeitos, e foi usando eles para subir. Ele conhecia bem o local, pois já havia vivido no prédio antes.
Quando ele chegou no andar de sua mãe, Sheila, ela disse a ele que estava bem, e que o fogo estava sob controle. “Ela estava chocada. Ela não se surpreende pelo que faço por ela porque ela sabe que eu faria de tudo”, disse.
LEIA TAMBÉM:
Estudante autista ganha medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática
Em um tonel sem motor, francês de 72 anos atravessa o Atlântico
Ao chegar no térreo, um policial o deixou sair livre por entender a situação. Mas disse que ele tinha de sair na hora, se não ele seria preso.
Sheila e Jermaine saíram do incêndio seguros e não houve registro de vítimas.
Fonte: Vírgula
 
			
		 
			
		