
Emma Frost é mãe de 5 crianças e vem passando por dificuldades financeiras por causa da pandemia. A família se emocionou, na semana passada, com um gesto de bondade anônimo que os pegou de surpresa.
Enquanto estava em casa, a família ouviu o barulho da campainha e Emma pediu para que o filho mais velho atendesse. Ao abrir a porta, a pessoa já havia ido embora, mas o menino notou que o desconhecido deixou várias sacolas com compras e cinco marmitas.
Junto com os alimentos havia um bilhete com o recado:
“Oi Emma, estou oferecendo entregas de comida na comunidade e alguém colocou seu nome para receber uma. Também estou oferecendo lanches para crianças de segunda a sexta. Se você não quiser receber o almoço das crianças, é só me mandar uma mensagem. Caso contrário, deixo entre 10h30 e 12h. Não há necessidade de vir até a porta, vou bater, deixar no chão e sair. Um presente de nossa família para a sua”.

Emoção em família
A doação emocionou muito a família de Emma, que chorou ao terminar de ler o bilhete. “Fiquei chocada. Foi totalmente inesperado”, disse. Além disso, os alimentos vieram em boa hora, já que o governo da Inglaterra, onde a família vive, suspendeu parte da merenda escolar.
“Este será um apoio incrível para nós esta semana, já que estamos nos isolando devido ao meu irmão ter testado positivo para o coronavírus”, comentou Emma.
Os filhos de Emma tiveram reações inusitadas ao perceberem do que se tratavam as sacolas deixadas na porta.
“Meu filho de 16 anos ficou chocado e meus filhos de cinco e quatro anos ficaram ambos muito animados. Meu filho de 11 meses só queria os biscoitos que ele tinha visto no topo da sacola.”
Em entrevista à imprensa local, Emma agradeceu à família anônima por melhorar seu dia.
“Eu gostaria de agradecer do fundo do meu coração. Em um dia em que eu estava lutando mentalmente, você animou tudo… Mostra que ainda há algumas pessoas compartilhando sua humanidade por aí”, concluiu.