
O desabafo e alerta da britânica Laura Lou Chambers sobre a experiência que teve com a filha Olívia, de 4 anos, viralizou nas redes sociais. Laura relata que sua filha quase morreu engasgada com uma uva inteira.
De acordo com a mãe, ela já tinha visto casos de crianças que morreram engasgadas com a uva, mas não imaginou que isso aconteceria com a sua filha porque “ela já tem quase 5 anos”.
“Ela tinha ido mastigar uma uva, mas a fruta foi direto para a garganta. Eu a virei e bati nela o mais forte que pude entre as omoplatas e ainda nada. Ela estava me olhando bem nos olhos e seus lábios ficando azuis como ela não conseguia respirar”.
Depois de muito sufoco, seu pai Jamie conseguiu fazer a manobra de desengasgamento na criança, que conseguiu cuspir a fruta.
O relato de Laura alcançou mais de 50 mil compartilhamentos. A britânica quis fazer de sua experiência um alerta para cortar as uvas dos filhos ao meio.
“Eu olho para o peito dela onde ainda há marcas de unhas de onde ela agarrou a garganta dela por ar. Por favor, deixe que isso seja um lembrete para todos os pais lá fora. Minha vida quase mudou para sempre na noite passada por causa do meu descuido”, disse.
Fonte: R7 Notícias