
Nesta quinta-feira (26), o marido da professora assassinada no massacre em uma escola no Texas, Estados Unidos, morreu após sofrer um ataque cardíaco. Joe era casado com Irma Garcia, de 46 anos, foi uma das duas professoras assassinadas há apenas dois dias.
De acordo com a página GoFundMe, criada pela família para arrecadar uma vaquinha online, Joe morreu “de coração partido”. O casal esteve juntos por 24 anos e juntos, tiveram quatro filhos.
A professora, Irma, se tornou figura de heroísmo nacional, quando alunos sobreviventes relataram que ela se colocou na frente de outras crianças para protegê-las dos disparos. “Ela faleceu com crianças nos braços tentando protegê-las”, escreveu o sobrinho de Irma, John Martinez, no Twitter. “Aqueles não eram apenas seus alunos, eram também seus filhos”.
O ataque na escola de ensino fundamental Robb Elementary deixou 19 alunos e duas professoras mortos. O responsável pelo ataque, um jovem de 18 anos, também morreu no local, segundo as autoridades americanas.
 
					 
			
		 
			
		