
Um adolescente desaparecido em 2017, aos 13 anos, foi encontrado na sexta-feira (20) dentro de um armário na casa de um homem suspeito de crimes ligados a pornografia infantil na Alemanha.
O garoto, agora com 15 anos, foi achado enquanto policiais procuravam fotos de abuso infantil, segundo disse a polícia. Ele foi levado para uma clínica e passa por uma avaliação psicológica, de acordo com o G1.
Dois homens estavam no apartamento. Um de 44 anos, preso sob suspeita de crimes sexuais graves, e outro de 77 anos, interrogado e liberado logo depois.
A polícia disse que havia evidências de que o garoto estava no apartamento há muito tempo, mas não havia indicação inicial de que ele havia sido detido contra sua vontade.
Desaparecido
A criança – que não foi identificada pelas autoridades – morava em um abrigo no subúrbio de Recklinghausen, mesma cidade em que foi encontrado, quando foi dado como desaparecido.
Encaminhado ao abrigo depois de uma crise familiar, ele chegou a se despedir de um de seus cuidadores antes de sumir por dois anos.
Em entrevista o jornal alemão “Bild am Sonntag”, a mãe do garoto disse que mal o reconheceu e que ele parecia um “homem velho quebrado”. Segundo ela, ele ainda vestindo as roupas que usava no dia em que desapareceu.
Segundo a imprensa alemã, ele disse à mãe que ficou dois anos e meio impedido de deixar o apartamento.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		