Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Uma história de traição nos Estados Unidos ganhou destaque nas redes sociais recentemente pelo desdobramento surpreendente. Depois de ajudar uma das suas melhores amigas durante o trabalho de parto, Hailey Mae Custer, de 28 anos, descobriu que o bebê era, na verdade, filho de seu próprio marido.

A moradora do estado do Arizona, notou que o bebê tinha uma marca de nascença no pescoço que era idêntica ao de seu marido, Connor, um nome fictício dado por ela. Dessa forma, ela começou a suspeitar do adultério, após confrontar seu parceiro e a melhor amiga sobre essa estranha coincidência, a verdade foi confirmada por ambos.

Em entrevista ao The Sun, Hailey Mae Custer contou que Connor, que agora é seu ex-marido, a traiu com pelo menos 30 mulheres durante o casamento, e até teve dois filhos, com mulheres diferentes, enquanto era casado com a norte-americana.

“Ouvi que a minha amiga estava grávida e sem nenhum amparo, então conversei com ela. Eu senti a necessidade de ajudá-la”, relatou Hayley ao tabloide britânico.

[tdj-leia-tambem]

A história ficou famosa, depois que Hayeley veio a público contar o fato em vídeos no aplicativo TikTok. Ela descreveu todo o desenrolar do parto, as emoções sentidas ao segurar o bebê e a maneira como percebeu em seu corpo a mesma marca de nascença do marido. Além do momento em que confrontou a amiga para esclarecer tal semelhança. A publicação alcançou cerca de 4 milhões de visualizações.

Depois de ser compartilhada a traição, Hailey, contou que recebeu milhares de mensagens de apoio, mas também algumas críticas de outros usuários, em sua maioria, homens.

“Eu recebi um ou dois comentários que são obviamente de homens e narcisistas que disseram ‘Bem, se você cuidasse do seu homem, ele não teria me traído'”, disse.

A norte-americana afirmou que perdoou o ex-marido e a amiga, e optou por superar o ocorrido para recomeçar sua vida. Ela também declarou que se recuperou do trauma, que lhe trouxe consequências psicológicas, e agora está vivendo um outro relacionamento.

Fonte: Uol.