
A americana Brooke Eaton perdeu seu filho, Cazmirr Landers, de 2 anos, em um trágico afogamento. O momento de dor, no entanto, foi amenizado com um gesto de solidariedade da família, que doou os órgãos do menino para quatro bebês necessitados, salvando a vida deles.
Brooke pôde conhecer a bebê que recebeu o coração do filho. Ela a segurou no colo e se emocionou muito ao ouvir o coração do menino batendo no corpo da pequena Lola Bond, que sofria com uma cardiomiopatia.
Em entrevista ao CBS Minnesota, a mãe contou que “desmoronou” ao entrar no quarto do hospital e ver a garotinha: “Chorei imediatamente”, disse.
A bebê que recebeu o órgão, nasceu com um coração defeituoso causado por uma condição conhecida como cardiomiopatia, caracterizada pela dificuldade de bombeamento do sangue no órgão. A atitude de Brooke foi exatamente o milagre que a família de Lola tanto esperava.
“Vamos ter uma conexão pelo resto de nossas vidas”, disse Brooke Eaton, que se apaixonou por Lola assim que a viu. “Ela é muito preciosa, assim como o meu garoto.”
Confira o vídeo: