Foto: Rebecca Barger/Julia Benn/Arquivo Pessoal
Foto: Rebecca Barger/Julia Benn/Arquivo Pessoal

Os recém-casados Julie Benn e Paul Richter, da Filadélfia, nos Estados Unidos, provaram muito rápido que a união dos dois era realmente na saúde e na doença. No mesmo dia em que eles trocaram seus votos, em 3 de julho, ela deslocou o joelho e precisou abandonar a festa logo na primeira música. “Na metade da nossa primeira dança, eu desci e desloquei o joelho, foi isso”, contou a noiva Julie em uma rede social. “Passamos o resto da noite no pronto socorro, com um punhado de remédios fortes e com meu marido segurando minha mão o tempo todo”, afirmou a americana.

[tdj-leia-tambem]

Rebecca Barger, fotógrafa especializada em casamentos, registrou o momento exato em que a noiva é carregada para fora em uma maca com o marido ao seu lado. “Nós nos sentimos muito amados por todos [após o incidente]”, disse Julie em entrevista à revista americana People. “Eu não consigo nem imaginar como seria ter um casamento normal, agora”, brincou o noivo. “Mas todo o amor e apoio que a gente recebeu foi fantástico.”

O casal lembra que precisou passar algumas horas no hospital enquanto os médicos tratavam do joelho machucado – ela chegou a ser sedada por um momento para poder recolocar a rótula no lugar.

Mesmo com toda a demora, eles chegaram em tempo de aproveitar o final da festa. A banda, contratada para tocar apenas algumas horas, resolveu estender o show até a volta dos noivos.