Vídeo de melhores amigos se abraçando na rua emociona internautas
Vídeo de melhores amigos se abraçando na rua emociona internautas

Um vídeo de dois melhores amigos se abraçando no meio da rua viralizou e emocionou a internet esta semana. Na filmagem é possível ver pequenos Maxwell e Finnegan, que têm apenas dois anos e são muito amigos.

O vídeo, curto, mostra um correndo na direção do outro e o abraço fofo no final. Os pais estavam acompanhando a dupla durante a cena, que aconteceu em Nova York.

As crianças se tornaram melhores amigos depois que os pais se conheceram em um restaurante de Nova York e desde então são inseparáveis. Eles estavam sem se ver há dois dias quando aconteceu o reencontro filmado.

Foi o pai de Maxwell, Michael Cisneros, quem publicou o vídeo em seu Facebook, no domingo. O post teve milhares de visualizações e compartilhamentos por todo mundo.

“Com todo o racismo e ódio acontecendo, acho que é um vídeo muito bonito”, afirmou Michael em entrevista à emissora americana “WPIX”. “É ótimo espalhar o amor e mostrar esse tipo de amor e beleza no mundo”, acrescenta.

Ele conta que não costuma postar detalhes da sua vida pessoal, mas o carinho entre o filho e amigo gerou uma cena tão bonita que não enxergou outra opção.

“Peguei meu telefone o mais rápido possível para gravá-lo. Eles são fofos demais juntos”, se derrete o pai.

“Agora, com toda a atenção que está recebendo, é uma ótima história contar a ele quando ele for mais velho”.

[tdj-leia-tambem]

Eles moram a apenas um quarteirão de distância um do outro. “Eles sempre ficam super animados para se encontrar, mesmo se não tiverem ficado muito tempo afastados. Eles são parceiros no crime e quando um faz algo o outro copia”, acrescenta Michael, que adotou Maxwell ainda recém-nascido.

Os dois compartilham brinquedos, comida e roupas. “E sempre que eles estão separados eles perguntam um pelo outro. É realmente a coisa mais fofa”.

Michael diz que Finnegan é mais extrovertido, enquanto seu filho Maxwell costuma ser meio tímido enquanto não conhece a pessoa. “Mas ambos são muito ativos”, garante.

Com informações do Correio 24 Horas.