Foto de parque, à esquerda; foto de teste de covid, à direita
Testes foram adquiridos com a empresa OltraMed e serão manipulados pelo laboratório ARFMED, no sistema ‘drive thru’ (Foto: Divulgação/Arquivo Tribuna de Jundiaí)

O Hopi Hari anunciou reabertura e vai fornecer teste rápido de Covid-19 (IgM/IgG) a quem comprar o ingresso unitário no valor de R$ 129,90.

O parque está com reabertura prevista para o dia 4 de julho com capacidade reduzida de 30%, com funcionamento das 10h às 17h, seguindo protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades de saúde.

Os ingressos podem ser comprados no site oficial do parque a partir desta semana. Já as testagens serão realizadas entre os dias 20 e 30 de junho, das 9h às 16h, no estacionamento do parque.

Segundo direção do parque, os testes foram adquiridos com a empresa OltraMed e serão manipulados pelo laboratório ARFMED, no sistema ‘drive thru’, sem precisar descer do veículo.

A direção do parque ainda reforça que o objetivo da ação é contribuir na identificação de casos. Resultados serão informados às autoridades de saúde.

[tdj-leia-tambem]

Ingressos

Os ingressos poderão ser retirados a partir da data de reabertura e o dia de visitação deve ser agendado no calendário disponível no site oficial do parque. “Passaportis” terão validade de um ano, exceto em eventos exclusivos.

Visitantes só poderão entrar no parque com máscaras de proteção após medição de temperatura, que deve ser inferior a 37,8ºC. Medida é válida para todos colaboradores.

E, para respeitar o distanciamento social, posicionamento dentro das atrações, lanchonetes e restaurantes, foram adaptados. Além disso, em todas filas, a distância deve ser respeitada a partir das demarcações.

O parque também conta com mais de 70 pontos de álcool em gel espalhados por todas atrações.

O protocolo completo está disponível no site www.hopihari.com.br.

Com informações do site ‘IG’.