Sirene policial.
Foto: Canva

Um adolescente de 16 anos morreu no último sábado (3) após ser espancado por um grupo em um ponto de ônibus no bairro Jundiaí Mirim, em Jundiaí (SP). As agressões aconteceram na semana anterior.

A vítima estava internada desde o dia 27 de abril no Hospital Universitário (HU), com ferimentos graves na cabeça. Apesar dos esforços da equipe médica, o jovem teve morte cerebral confirmada.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4

Caso está sob investigação

De acordo com informações da Polícia Civil ao portal g1, a mãe do adolescente registrou um boletim de ocorrência relatando que o filho havia se envolvido em uma briga no terminal da Vila Arens, onde foi agredido pela primeira vez.

Mesmo ferido, o jovem conseguiu fugir, embarcando em um ônibus em direção à sua casa. No entanto, foi perseguido por quatro pessoas e, ao descer do veículo, acabou sendo agredido novamente de forma violenta.

O caso foi inicialmente registrado no plantão do 1º Distrito Policial de Jundiaí e, agora, está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). As circunstâncias das agressões estão sendo apuradas, e a polícia trabalha para identificar todos os envolvidos.

[tdj-leia-tambem]