
Nesta segunda-feira (3), o Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí deteve dois homens suspeitos de roubar e agredir uma idosa na Vila São Paulo.
O crime aconteceu na noite deste domingo (2) e foi registrado por uma câmera de segurança de um dos vizinhos da vítima. Os suspeitos teriam levado o carro da idosa e outros pertences.
Os guardas Zarantonello, Fábio Augusto, F. Santos e Paulo Henrique patrulhavam o bairro Santa Gertrudes depois que o sistema de câmeras da GM alertou que o veículo estava circulando pelo bairro.
Em parceria com os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) sob o comando do delegado Dr. Roberto Souza Camargo Júnior, os guardas encontraram um dos suspeitos, que escondia a aliança da idosa, reconhecida pela vítima.
Outro comparsa que usou o veículo (clone) no roubo foi apontado pelo primeiro suspeito como participante do crime. A dupla e o veículo foram apresentados na DIG esta noite.
[tdj-leia-tambem]
As equipes responsáveis pela apreensão foi a 10109, do Sub. Vaz, Pierre e Mauricio; 10110 composta pelo GM Zarantonello, F. Santos, Fabio Augusto e Paulo Henrique; e a 10086 que íntegra os GMs Furlan, Molero, Franciane e Aparecido.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3