
A equipe do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí realizou duas prisões em um curto intervalo de tempo. O patrulhamento na região do Jardim Pacaembu resultou na captura de dois indivíduos com mandados de prisão em aberto.
Durante um patrulhamento rotineiro pela região do Jardim Pacaembu, a equipe avistou um indivíduo que correspondia às características de um suspeito de furtos que vinha sendo investigado na área. Diante disso, a equipe decidiu realizar uma abordagem.
Embora nada de ilícito tenha sido encontrado na revista pessoal, a consulta via Centro de Operações Táticas (COT) revelou que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto, acusado pelo crime de roubo. Imediatamente, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da justiça.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2
Segunda prisão: furtador é detido na região da Ponte São João
Horas após a primeira prisão, a equipe do Apoio Tático voltou a patrulhar a área, desta vez em busca de um criminoso que havia acabado de furtar uma loja na região da Ponte São João. Durante o patrulhamento, os guardas avistaram outro indivíduo que apresentava características semelhantes às do suspeito procurado.
Novamente, foi realizada uma abordagem, e, apesar de não ter sido encontrado nenhum material ilícito com o indivíduo, uma nova consulta via COT revelou que ele também possuía um mandado de prisão em aberto, desta vez por furto. O homem foi preso e, assim como o primeiro, conduzido até a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça.
[tdj-leia-tambem]