
Um jovem de 19 anos foi preso na manhã deste sábado (4), na Vila Marlene, em Jundiaí ,por guardas municipais do Apoio Tático, sob acusação de tráfico de drogas. A operação ocorreu durante um patrulhamento de rotina na região e resultou na apreensão de drogas e dinheiro, além da prisão do suspeito.
De acordo com a Guarda Municipal de Jundiaí, a equipe composta pelos guardas Aparecido, Fábio Augusto, Franciane e Leopoldino realizava o patrulhamento na Vila Marlene quando perceberam um comportamento suspeito. Ao avistarem a viatura, um grupo de jovens começou a correr, despertando a atenção dos agentes.
Durante a abordagem, o suspeito estava em posse de uma sacola contendo 85 porções de maconha, 13 porções de Ice (droga sintética), R$ 41 em dinheiro e anotações que indicam atividades relacionadas ao tráfico.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2
Drogas apreendidas e encaminhamento à delegacia de Jundiaí
Todo o material ilícito foi apreendido e encaminhado para apresentação junto à ocorrência na delegacia. Após ser conduzido à delegacia e ouvido pelas autoridades, o delegado responsável pelo caso confirmou a voz de prisão contra o suspeito, que é residente no bairro Jardim Tamoio, também em Jundiaí. O jovem permanece detido sob a acusação de tráfico de drogas, à disposição da Justiça.
[tdj-leia-tambem]