Materiais apreendidos em Várzea Paulista, incluindo sacos de pó, baldes, panelas, balanças de precisão, liquidificador e frascos usados na produção de drogas e bebidas falsificadas.
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 30 quilos de cocaína e uma grande quantidade de materiais usados na produção de bebidas alcoólicas falsificadas na madrugada desta segunda-feira (22), em Várzea Paulista (SP).

Segundo o portal de notícias g1, a ação aconteceu após o proprietário da residência acionar a PM, relatando movimentações suspeitas e a realização de festas no local. Ninguém foi preso.

Drogas e insumos químicos encontrados

De acordo com o boletim de ocorrência, dentro do imóvel os policiais localizaram panelas contendo uma substância semelhante ao crack, balanças de precisão, liquidificadores, remédios como cetamina, além de anotações de contabilidade e galões com líquidos identificados por rótulos.

Estrutura para falsificação de bebidas alcoólicas

Em outro cômodo, a PM encontrou barris e tonéis com líquidos, centenas de garrafas vazias com rótulos e lacres, além de máquinas de envase — todos materiais que seriam usados na fabricação e comercialização de bebidas alcoólicas falsificadas.

[tdj-leia-tambem]

Itens apreendidos

Todos os produtos foram recolhidos e encaminhados para a Polícia Civil, que dará continuidade às investigações sobre o caso.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4