
A mulher de 44 anos suspeita de abusar da neta, de apenas 4 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na última quinta-feira (3), segundo informações da Polícia Civil de Jundiaí.
De acordo com a corporação, a equipe foi acionada e seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde a mãe relatava que a filha havia sido vítima de estupro na noite de quarta (2).
No local, segundo a polícia, a mãe contou que a sogra havia feito sexo oral na criança, que estava sob a guarda do avô com o consentimento dos familiares.
Ainda conforme o registro da polícia, na quarta-feira o avô saiu da casa, deixando a avó sozinha com a criança, momento em que aconteceu o estupro.
Quando a mãe foi buscar a menina, a vítima relatou o abuso sofrido. A Polícia Militar foi acionada e orientou que a criança fosse levada ao Hospital Universitário, onde passou por exames.
A avó confirmou o abuso aos policiais. Ela passou por audiência de custódia na quinta (3) e vai permanecer presa até o julgamento, de acordo com a polícia.
Fonte: G1