
Uma briga entre um guarda municipal de Campo Limpo Paulista e outros homens resultou na morte de duas pessoas na madrugada desta segunda-feira (16), em um bar no bairro Nova Trieste, em Jarinu.
Segundo reportagem da Tv Tem, os policiais afirmaram que o guarda municipal estava à paisana quando disse a um dos homens que estavam no bar que não “mexessem com as mulheres” que ele acompanhava.
Outros homens não gostaram da atitude do GM e começaram uma discussão. O guarda então sacou a arma e atirou para o alto como aviso ao grupo. Mesmo assim, a briga foi iniciada e ele atirou contra dois homens, Mateus Duarte Rocha, de 27 anos, e Marcos Monteiro, de 50, que morreram ainda no local.
Mais uma pessoa ficou ferida depois de ser baleada na mão. Durante a confusão, o próprio guarda também foi baleado na perna.
O atirador foi, mesmo assim, desarmado e passou a ser agredido por outros presentes. Nesse momento, a Guarda Municipal de Jarinu chegou no local e conteve a confusão com apoio da Polícia Militar.
A Delegacia da Polícia Civil de Jarinu registrou o caso como legítima defesa, mas ainda vai investigar o caso.
Não se sabe o estado de saúde dos feridos.
[tdj-leia-tambem]