
Uma briga entre três mulheres, em um bar de Várzea Paulista terminou com um homem atingido pela arma de um agente penitenciário nesta sexta-feira (16). A vítima atingida na perna, foi socorrida e o agente foi preso em flagrante.
O caso iniciou com uma discussão verbal e uma briga física entre duas mulheres que estavam no local. Quando uma terceira mulher se aproximou, a fim de apaziguar a briga, foi ameaçada pelo agente penitenciário, que sacou a pistola da cintura e a apontou para a cabeça da mulher.
Instintivamente, a mulher deu um tapa na arma, que caiu no chão e disparou contra um consumidor presente no bar, o baleando na perna direita. A vítima foi socorrida.
Os Policiais Militares, ao serem acionados, abordaram o agente para apreender a arma que estava em sua posse. Alterado, ele apresentou resistência e foi algemado para a delegacia de Várzea Paulista após ofender os policiais.
Na delegacia, o agente penitenciário foi identificado e detido. Diante do flagrante, o funcionário do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí, foi mantido em cela individual até a audiência de custódia.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		