polícia Tribuna
(Tribuna de Jundiaí)

Ao sofrer uma tentativa de roubo, na noite de quinta-feira (14), um morador de Campo Limpo Paulista atirou contra dois criminosos, quando, segundo a Polícia Civil, a vítima havia retornado do mercado com as duas enteadas, de 12 e 9 anos, e ao entrar com o carro na garagem da casa, a família foi abordada por dois suspeitos, que aproveitaram quando o portão estava aberto.

A vítima chegou a relutar por não entender o que estava acontecendo, mas logo depois entregou. Já que um dos bandidos chegou a apontar a arma para a cabeça da adolescente, anunciando o assalto e obrigando a menina a entregar o celular.

[tdj-leia-tambem]

Ainda conforme o relato à polícia, outro assaltante também teria levado o seu celular e a chave do veículo. As meninas foram levadas para o fundo da casa, momento em que o morador conseguiu pegar uma arma no armário para se defender.

Os suspeitos estavam tentando sair com o veículo do imóvel quando o morador começou a atirar oito vezes contra eles. Os bandidos fugiram. Até o momento, ninguém foi preso, segundo a Polícia Militar. O caso foi encaminhado para a delegacia da cidade e será investigado.