
Na última sexta-feira (29), a Polícia Civil apreendeu cerca de 30 cães e gatos que estavam em um canil clandestino, no bairro do Fernandes, em Jundiaí (SP). O caseiro do imóvel, um hotel abandonado, foi multado em R$ 119 mil por administrar o espaço.
Segundo o Departamento de Bem-Estar Animal (Debea) de Jundiaí, que participou da operação em conjunto com a Polícia Civil, os animais estavam desnutridos e, no local, foram encontrados também rações e medicamentos vencidos.
A ação também contou com o apoio do Instituto Caramelo e da Dani Fogaça Ganem, representante do deputado federal Bruno Ganem.
[tdj-leia-tambem]
Animais resgatados em canil clandestinos estão no Instituto Caramelo
O caseiro do canil clandestino deve realizar o pagamento da multa em até 30 dias. Já os animais foram levados para a ONG Instituto Caramelo, em São Paulo, passarão por uma triagem e atendimento veterinário e, depois, serão encaminhados para adoção.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		