Foto: Divulgação/GMJ
Foto: Divulgação/GMJ

A equipe de Canil da Guarda Municipal de Jundiaí prendeu, nesta segunda-feira (23), dois homens suspeitos de comercializar drogas no Jardim Tamoio. A dupla foi flagrada pela viatura escondendo drogas atrás de uma viga na viela 34, enquanto os guardas faziam o patrulhamento no entorno da EMEM Judith Arruda.

O cão Gold foi usado para o faro e encontrou porções de maconha e cocaína fracionadas e embaladas para a venda. Um dos suspeitos foi abordado e com ele, R$ 44,00 em notas trocadas. Perto de onde havia se escondido, foi visualizado um rádio comunicador.

[tdj-leia-tambem]

O cão ainda indicou aos guardas uma mochila que continha mais porções de entorpecentes e mais um rádio transmissor, além de caderno com anotações. Em conversa com o jovem de 25 anos, ele disse que os traficantes mantinham um “aluguel” com ele, em troca de dinheiro. O outro suspeito que correu em direção à viela foi detido na sequência.

A ocorrência foi apresentada no 3º DP e ratificada a voz de prisão à ambos por tráfico de drogas. Na sequência foram recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Ao todo foram apreendidas 106 porções de Maconha, 27 porções de Cocaína, 40 porções de K2, 18 porções de Skank, 2 rádios comunicadores e 1 caderno com anotações do tráfico.