
Um estabelecimento em Campinas foi flagrado pela Polícia Civil, na noite de quinta (8), oferecendo jogos de bingo eletrônico para clientes. A casa, que funcionava na rua Luzitana, região central da cidade, foi interditado por fiscais da Prefeitura em razão de irregularidades sanitárias. A polícia ainda apura outras informações sobre o caso.
Cinco pessoas foram flagradas no local e disseram aos policiais que estavam jogando bingo eletrônico. O advogado representante do proprietário, no entanto, alegou que a empresa é de jogo de pôquer, devidamente constituída com alvará para o exercício da atividade.

Investigadores da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) e guardas civis municipais foram até o local após denúncia de aglomeração. No local, momentos antes da fiscalização a energia elétrica foi desligada.
[tdj-leia-tambem]
Segundo a polícia, o imóvel não dispunha de ventilação, estando totalmente fechado e com sistema de ar condicionado central.
Durante vistoria no estabelecimento, foram localizados 98 computadores, câmeras de monitoramento e portas com sistema de segurança. Mais de dez HDs foram recolhidos para análise e auxiliarão nas próximas etapas da apuração.