Foto de sirene com logo do tribuna de Jundiaí

Nesta terça-feira (18), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter estuprado o sobrinho-neto, de 8 anos, no Jardim do Lago, em Jundiaí.

Além da investigação acima do caso da criança, o homem de 46 anos também foi acusado de abusar sexualmente da mãe e das tias do menino, sobrinhas do acusado.

A polícia teria também solicitado um exame de DNA, porque a mãe do menino afirma que a gravidez seria fruto de um dos abusos do tio também contra ela, quando era adolescente.

O delegado Luciano Carneiro de Paiva, responsável pela investigação, disse em entrevista ao G1 que a equipe de operação ficou abismada com o caso.

“O caso chocou até os policiais antigos, que ficaram impressionados com a brutalidade que o indivíduo cometeu com as crianças. Estamos nos empenhando para solucionar o caso e trazer prova suficiente para os autos”, disse o delegado.

[tdj-leia-tambem]

O menino morava na casa com o suspeito e a bisavó, mas já foi retirado da residência e encaminhado para um abrigo.

A 2ª Vara Criminal concedeu mandado de prisão temporária e mandado de busca e apreensão aos aparelhos eletrônicos do agressor, que foram encaminhados para a perícia.

Além das novas acusações, há uma investigação em andamento sobre um suposto estupro contra a ex-enteada do homem.