
Na tarde do último sábado (2), um dos corpos encontrados carbonizados dentro de um carro na Cirineu Tonolli, divisa de Itupeva e Cabreúva, em São Paulo, foi identificado. Segundo a Delegacia de Investigações (DIG) de Jundiaí, o corpo encontrado é de um policial militar aposentado.
O corpo de Fábio Henrique Vieira, de 53 anos, foi reconhecido pelo irmão e cunhada no domingo (3) e, além da identificação, a polícia encontrou objetos pessoais de Fábio junto ao corpo.
A identidade da segunda pessoa que estava no veículo não foi divulgada e os corpos devem passar por exames complementares, conforme informações passadas pela DIG de Jundiaí.
O caso da Cirineu Tonolli segue em investigação pela DIG de Jundiaí
O veículo foi encontrado em chamas na Via Cirineu Tonolli e o Corpo de Bombeiros de Cabreúva foi acionado para apagar o fogo. No carro, eles encontraram dois corpos e um deles possuía uma marca na cabeça semelhante a disparo de arma de fogo.
Fábio Henrique estava desaparecido desde sexta-feira (1º) após sair da capital paulista com destino à Campinas, também no interior de São Paulo.
[tdj-leia-tambem]
Após a conclusão dos exames no Instituto Médico Legal (IML), os corpos serão liberados para o sepultamento.