
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) Maria Luiza da Câmara Municipal de Jundiaí realizou nova reunião nesta terça-feira (25), para avançar na apuração da morte de uma criança de um ano e três meses, ocorrida em setembro, no Hospital Universitário.
Durante o encontro, foram lidas as atas da reunião anterior e da sessão extraordinária das Coordenadorias de Diligências e de Comunicação. Em seguida, os vereadores e assessores parlamentares definiram os locais que receberão visitas e o cronograma das inspeções, que terão início ainda esta semana.
Além disso, deliberaram sobre os documentos, registros e questionamentos que serão solicitados durante as diligências. O objetivo é reunir provas, informações e esclarecimentos sobre o caso que mobilizou a cidade de Jundiaí.

Canal da CPI no site da Câmara de Jundiaí
Para garantir transparência e estimular a participação da população, a Câmara disponibilizou um canal oficial da CPI Maria Luiza em seu site. O espaço permite o envio de denúncias específicas sobre o caso, por meio de um formulário com opção de anexar arquivos.
O envio exige a identificação do denunciante, mas todas as informações são protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Assim, os dados pessoais são armazenados com segurança, respeitando o sigilo e a privacidade de quem contribui com a investigação.