A via estava interditada para a passagem do bloco carnavalesco
A via estava interditada para a passagem do bloco carnavalesco

Atualizado as 19h

Alguns momentos antes do início do evento do Bloco do Rato, quando os foliões iniciavam a concentração, o CICCJ registrou um atropelamento envolvendo uma criança de seis anos e um motociclista na avenida Carmine Todaro, no Jardim Novo Horizonte.

No momento a via estava interditada nos dois sentidos para o tráfego de veículos e devidamente sinalizada, para a segurança dos pedestres. Mas segundo informações, o motociclista que estava em um comércio dentro do perímetro interditado, saiu do estabelecimento e seguiu pela faixa em que não havia foliões, colidindo com a criança que andava de bicicleta.

As vias foram interditadas para a passagem do socorro (Foto: Guarda Municipal)

Tanto o motociclista, quanto a criança foram socorridos por Guardas Municipais. O menino foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo pela equipe do SAMU, onde passou por exames neurológicos e ortopédicos. O estado da criança é considerado estável e foi constatado que ele terá que passar por uma cirurgia no fêmur.

Já o motociclista foi encaminhado para a UPA do Jardim Novo Horizonte e, logo após, levado ao Hospital São Vicente, sem ferimentos graves. Devido ao grande volume de pessoas no local, houve a necessidade escoltá-lo.

Durante a passagem do bloco, nenhuma outra ocorrência foi registrada.