Suspeito foi flagrado por testemunha, que tentou alcançá-lo. (Foto: Arquivo pessoal)
Suspeito foi flagrado por testemunha, que tentou alcançá-lo. (Foto: Arquivo pessoal)

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí busca pela mulher que foi abusada sexualmente em uma praça do Centro de Jundiaí. O caso foi divulgado pelo Tribuna de Jundiaí na segunda-feira (4).

J.M., quem presenciou o estupro e buscou ajuda, contou em detalhes o que viveu durante a tarde de quinta-feira (31). Enquanto fazia seu horário de almoço, sentado em uma praça entre a Rua da Saúde e Rua Conde de Monsanto, ouviu gritos e foi ao Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) buscar ajuda. Quando chegou ao local, já acompanhado dos agentes de saúde, o grupo encontrou a mulher “desfalecida”, nua e com aparentes hematomas. J.M. correu atrás do suspeito e conseguiu filmá-lo.

A DDM já tem o vídeo que identifica o homem suspeito do estupro. Os agentes também tentam encontrar a mulher para que o boletim de ocorrência seja registrado, uma vez que não há documento aberto em nenhuma unidade de segurança.

A reportagem do Tribuna apurou que a mulher deu entrada no Hospital São Vicente, foi medicada e passou por alguns exames, mas evadiu da unidade logo em seguida, sem concluir o procedimento recomendado, portanto ela não chegou a ser atendida pelo Serviço Social. De acordo com fontes consultadas, a mulher apresentava estar alcoolizada.

[tdj-leia-tambem]