Duas viaturas estacionadas em frente ao prédio do Plantão Policial de Jundiaí
Foto: Arquivo Pessoal

Um dentista foi preso em flagrante nesta segunda-feira (18) suspeito de abusar sexualmente de uma paciente durante uma cirurgia de extração de dentes do siso em uma clínica no Centro de Jundiaí (SP). A vítima, segundo a Polícia Militar, estava sedada e chegou a ficar desacordada quando o abuso teria ocorrido. As informações foram apuradas pelo POP TV.

O relato da vítima

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que, ao recobrar a consciência, percebeu que o profissional tentava despi-la. Em seguida, ele teria encostado a genitália nela e se masturbado.

Ainda segundo o relato, o dentista chegou a ejacular na boca e nos seios da paciente, além de tentar limpá-la em seguida. Assustada, ela conseguiu se levantar e sair do consultório chamando pelo marido, que aguardava na recepção. Foi então que a polícia foi acionada. A mulher também relatou que, ao deixar a sala, o dentista se ofereceu para devolver o dinheiro da consulta.

Versão do suspeito

O dentista negou as acusações. Ele alegou que a paciente estava ciente de que o procedimento seria feito sob sedação e afirmou que apenas tentou limpar o sangue que escorria pelo pescoço dela após a cirurgia.

Perícia confirma abuso

O consultório foi isolado para perícia e diversos materiais foram recolhidos. As roupas da vítima foram examinadas e apresentaram resultado positivo para a presença de sêmen. Policiais também relataram ter encontrado manchas brancas na calça do dentista.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário para atendimento médico. Com base nas provas colhidas, a autoridade policial decretou a prisão do dentista por estupro de vulnerável. Ele permanece detido no Plantão Policial de Jundiaí, à disposição da Justiça.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4

[tdj-leia-tambem]