Deolane Bezerra foi presa e escreveu carta para fãs alegando inocencia.
Deolane Bezerra foi presa durante investigação de lavagem de dinheiro e jogos ilegais (Foto: Reprodução/ Instagram @dra.deolanebezerra)

A advogada, empresária e influenciadora digital, Deolane Bezerra, que foi presa na manhã desta quarta-feira (4) em uma operação da Polícia Civil, escreveu uma carta alegando estar sofrendo uma “grande injustiça” e ainda informou que todos os impostos estão pagos. 

A carta foi publicada no perfil oficial da influenciadora no Instagram e ela faz um desabafo dizendo que sua família sofre preconceito, isso porque sua mãe, Solange Bezerra, também foi presa, mas levada para um hospital depois de passar mal. 

Leia a carta de Deolane Bezerra na íntegra:

“Hoje não teve boa tarde, Brasil!

Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça.

É notório o preconceito e perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei “crimes”. 

Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não… peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho. 

Jajá tô aqui de novo…

Exquece que a mãe tá enjaulada… “só para descontrair”

E lembrando todos os impostos estão PAGOS”.

Advogada pede oração para sua família em carta (Foto: Reprodução/ Instagram @dra.deolanebezerra)

A operação, que carrega o nome de “Integration”, apreendeu bens de luxo, como imóveis, carros, aeronaves e embarcações, além de bloquear mais de R$ 2 bilhões de ativos financeiros, de vários suspeitos, incluindo de Deolane Bezerra e Gusttavo Lima

[tdj-leia-tambem]

A operação ocorre em São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Paraná e Goiás.